Contestação de adeptos leva à saída iminente de Bruno Pinheiro do comando do Gil Vicente

  1. Bruno Pinheiro reconheceu que a contestação dos adeptos era "perfeitamente normal" e "justificável"
  2. O Gil Vicente ocupa atualmente o 14º lugar da I Liga, com 22 pontos
  3. Armando Evangelista é o principal candidato a suceder a Bruno Pinheiro
  4. O Gil Vicente atravessa um momento delicado, com quatro derrotas consecutivas

O treinador do Gil Vicente, Bruno Pinheiro, está com a saída iminente do comando técnico do clube. Após a derrota por 0-2 em casa frente ao Famalicão, que resultou na quarta derrota consecutiva da equipa na Liga, os adeptos contestaram o técnico, exibindo lenços brancos no final do jogo.

Bruno Pinheiro reconheceu que a contestação dos adeptos era "perfeitamente normal" e "justificável" dado os maus resultados. O treinador admitiu que seria "altamente desconfortável" se a contestação tivesse acontecido durante o jogo, elogiando o comportamento dos adeptos por terem apoiado a equipa durante a partida e apenas se manifestado no final.

Apesar do dia de folga hoje no clube, a saída de Bruno Pinheiro do comando técnico do Gil Vicente deverá ficar consumada nas próximas horas. De acordo com informações, Armando Evangelista, sem clube desde a saída do Famalicão, é o principal candidato a suceder a Bruno Pinheiro.

O Gil Vicente ocupa atualmente o 14º lugar da I Liga, com 22 pontos, a apenas 3 do lugar de play-off. A equipa atravessa um momento delicado, com quatro derrotas consecutivas, o que levou à contestação dos adeptos e à iminente saída do treinador.

Froholdt deixa ótima primeira impressão no FC Porto

  1. Froholdt tem sido elogiado por todos no FC Porto
  2. Froholdt afirmou que os elogios dos colegas significam muito para ele
  3. Froholdt quer ser dominante no FC Porto e na seleção dinamarquesa
  4. Froholdt já marcou 2 golos e deu 3 assistências no FC Porto