Gil Vicente vence dois jogos de preparação por 1-0

  1. Gil Vicente vence Leixões por 1-0
  2. Gil Vicente vence Limianos por 1-0
  3. Jogo da Taça de Portugal com Vila Real a 24 de novembro
  4. Jogos de preparação tiveram 1 hora, divididos em 2 partes de 30 minutos

O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje dois jogos de preparação, ambos por 1-0, frente a Leixões, da II Liga, e Limianos, do Campeonato de Portugal.

O primeiro ensaio dos barcelenses foi com o Leixões, de manhã, no Complexo Desportivo de Fão, e decidido com um golo de Félix Correia, aos 35 minutos. Da parte da tarde, já no Centro de Treino de Barcelos, os gilistas também venceram pela margem mínima, desta feita com o tento solitário do avançado espanhol Jorge Aguirre, após assistência de Cauê dos Santos.

Segundo o treinador do Gil Vicente, "os dois jogos particulares, que tiveram a duração de uma hora, divididos em duas partes de 30 minutos, serviram para os 'galos' prepararem o embate da quarta eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Vila Real, equipa que milita no Campeonato Portugal". Este jogo está agendado para 24 de novembro, às 14:00, no Campo do Calvário, em Vila Real.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.