Szczesny ao resgate do Barcelona após lesão de Ter Stegen

  1. Wojcieh Szczesny deixa a Juventus para reforçar o Barcelona
  2. Szczesny, de 34 anos, fará exames médicos na quinta-feira
  3. Guarda-redes polaco soma 84 internacionalizações pela sua seleção
  4. Ter Stegen dificilmente voltará a jogar esta época devido a lesão grave

Após a grave lesão sofrida por Marc-André ter Stegen no último domingo, durante o jogo com o Villarreal, o Barcelona entrou em ação para encontrar um substituto à altura.

Segundo o jornal polaco Meczyki, o clube espanhol chegou a um acordo com Wojcieh Szczesny, que deixará a Juventus para se juntar aos catalães até ao final da temporada.

O guarda-redes polaco, de 34 anos, estava a ponderar continuar a carreira na MLS, nos Estados Unidos, mas acabou por decidir sair da reforma para abraçar esta nova aventura em Espanha. Szczesny, que já representou clubes como Arsenal, Roma e Brentford, além da Juventus, onde esteve durante sete anos, fará exames médicos na quinta-feira antes de assinar contrato com o Barcelona.

Deixei uma mensagem de apoio a Ter Stegen e não confirmei ainda o meu regresso às balizas para jogar pelos 'blaugrana', afirmou o polaco, que soma 84 internacionalizações pela sua seleção.

O alemão Ter Stegen, titular indiscutível na baliza do Barcelona, dificilmente voltará a jogar esta temporada, após a rutura do tendão patelar no joelho direito. Desta forma, o clube catalão agiu rapidamente para garantir a contratação de Szczesny, um experiente guarda-redes que deverá assumir a titularidade na ausência do alemão.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube