Enquanto se prepara para enfrentar o SC Braga no fecho da quarta jornada da Liga Bwin, a administração do Gil Vicente está a finalizar a venda de Maxime Dominguez ao Vasco da Gama, do Brasil.
De acordo com informações recolhidas pelo jornal A BOLA, o negócio está praticamente fechado e deverá render cerca de 2 milhões de euros aos gilistas. O médio francês, de 24 anos, vai assinar um contrato de quatro anos com o clube brasileiro.
Venda representa encaixe financeiro importante
A venda de Dominguez representa um encaixe financeiro importante para o Gil Vicente, que se prepara para enfrentar um calendário exigente na presente temporada, com a participação na Liga Europa a juntar-se aos compromissos na Liga Bwin.
«A imprensa brasileira já tinha adiantado a possibilidade desta transferência, a poucos dias do fecho do mercado de transferências, tanto no Brasil como em Portugal, que acontece esta segunda-feira», acrescentou o jornal.
Issa Kaboré chega ao Benfica por empréstimo
Entretanto, o Benfica oficializou este domingo a contratação de Issa Kaboré, lateral-direito de 23 anos que chega aos encarnados por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada, sem opção de compra.
Significa um grande dia para mim, é um prazer jogar num grande clube como o Benfica. Estou muito feliz por estar aqui, afirmou o internacional do Burkina Faso, em declarações reproduzidas pela BTV.
Kaboré, que já passou por clubes como Marselha e Luton Town, mostrou-se ambicioso para a época que se avizinha: Quando chegas a um grande clube como o Benfica os objetivos são claros, a visão é clara. Estamos aqui para conquistar troféus e é por isso que nos vamos bater.