Hugo Vieira candidata-se à presidência do Gil Vicente com foco na formação

  1. Hugo Vieira vai candidatar-se à presidência do Gil Vicente
  2. O projeto de Vieira passa pela formação e criação de infraestruturas para os jovens de Barcelos
  3. Vieira conta com o apoio de Carlitos, outro jogador histórico do Gil Vicente
  4. As eleições estão agendadas para o dia 01 de fevereiro

O antigo jogador do Gil Vicente, Hugo Vieira, vai concorrer à presidência do clube nas próximas eleições agendadas para o dia 01 de fevereiro. Em entrevista a A BOLA, o avançado de 35 anos declarou que o seu projeto passa pela formação e pela criação de infraestruturas para os jovens de Barcelos. Vieira acredita que o clube tem muito talento que não está a ser aproveitado e pretende cimentar a equipa principal nos lugares cimeiros da Liga. Com uma carreira que inclui passagens por clubes como Benfica, Braga e várias equipas no estrangeiro, Vieira traz consigo uma vasta experiência e conhecimento do futebol. No entanto, o candidato ainda não pensou nas alterações que fará na equipa principal em caso de vitória nas eleições, mas garante que irá aproveitar o que está bem.

A lista de Hugo Vieira conta com o apoio de Carlitos, outro jogador histórico do Gil Vicente. Com 14 épocas ao serviço do emblema de Barcelos, Carlitos é o número dois da lista e traz consigo não apenas o seu conhecimento do futebol, mas também a sua experiência como empresário de sucesso. Juntos, eles estão a montar uma grande equipa de pessoas de diversas áreas, como futebol, negócios e finanças, para esta candidatura.

Vieira deixou uma mensagem para os adeptos do Gil Vicente, garantindo que estará com eles, ganhe ou perca. Ele está orgulhoso por ser de Barcelos e prometeu trabalhar arduamente para colocar o Gil Vicente na frente. As listas candidatas às eleições devem ser apresentadas até ao dia 24 deste mês.