Roko Baturina regressa ao Racing Santander por empréstimo

  1. Roko Baturina regressa ao Racing Santander por empréstimo do Gil Vicente.
  2. O avançado croata já havia representado o clube espanhol na temporada passada.
  3. Baturina somou 926 minutos, marcou três golos e registou uma assistência sob o comando de Vítor Campelos.
  4. A transferência por empréstimo mostra o interesse em dar a Baturina mais tempo de jogo e oportunidade de desenvolver o seu talento.
  5. O Racing Santander é conhecido por ser uma boa plataforma para jovens jogadores se destacarem.

Depois de ter sido mencionada a possibilidade de uma saída de Roko Baturina, após o jogo contra o Estrela da Amadora, a notícia agora se confirma. O jogador croata regressa ao Racing Santander, clube que já representou na temporada passada por empréstimo do Ferncvaros. No entanto, desta vez, a transferência é por empréstimo do Gil Vicente.

Embora tenha tido pouco tempo de jogo em Barcelos, Baturina mostrou o seu valor, somando um total de 926 minutos jogados sob o comando de Vítor Campelos. Durante esse período, o avançado marcou três golos e registou uma assistência, demonstrando o seu potencial como finalizador.

A decisão de enviar Baturina para o Racing Santander por empréstimo novamente mostra o interesse em dar-lhe a oportunidade de ganhar mais tempo de jogo e continuar a desenvolver o seu talento. O clube espanhol é conhecido por ser uma boa plataforma para jogadores jovens se mostrarem e Baturina já teve uma experiência bem-sucedida lá na temporada passada.

A notícia do regresso de Baturina ao Racing Santander por empréstimo certamente será bem recebida pelos adeptos do clube espanhol, que já conhecem o talento do avançado. Agora, eles terão a oportunidade de vê-lo em ação novamente e torcer pelo seu sucesso.

Com a experiência adquirida no Gil Vicente e a confiança do Racing Santander, Roko Baturina poderá mostrar todo o seu potencial e ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos nesta temporada.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário