Gil Vicente assegura o regresso de Kritciuk

  1. Stanislav Kritciuk regressa ao Gil Vicente após ter assinado um contrato até ao final da temporada.
  2. O guarda-redes estava afastado da equipa depois de ter sido dispensado no verão passado devido a uma lesão no joelho direito.
  3. Kritciuk pediu para recuperar a forma física junto do plantel, o que acelerou a sua reintegração devido à saída temporária de Andrew.
  4. O guarda-redes russo já representou outros clubes portugueses como SC Braga, Rio Ave e B SAD.
  5. A contratação de Kritciuk irá fortalecer a baliza do Gil Vicente e dar mais opções ao treinador Vítor Campelos.

Kritciuk, de 33 anos, estava afastado da equipa depois de ter sido dispensado no verão passado enquanto recuperava de uma lesão no joelho direito. No entanto, o guarda-redes pediu ao clube para poder recuperar a forma física junto do plantel. Com a saída temporária de Andrew para representar a seleção sub-23 do Brasil, a reintegração de Kritciuk foi acelerada e agora está de volta ao Gil Vicente.

Apesar de ter representado outros clubes em Portugal, como o SC Braga, Rio Ave e B SAD, Kritciuk regressa ao clube de Barcelos pelo segundo ano consecutivo. Na temporada anterior, o guardião russo já tinha sido oficializado no Gil Vicente, mas devido ao bom desempenho de Andrew, o clube sugeriu que Kritciuk procurasse outras opções fora de Barcelos. No entanto, devido à sua condição física, isso não se concretizou.

A contratação de Kritciuk irá fortalecer a baliza da equipa e proporcionar mais opções ao treinador Vítor Campelos. Com a experiência e qualidade do guarda-redes russo, espera-se que seja uma mais-valia para a equipa nesta temporada.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário