FC Porto revela os quatro jogos de preparação no Algarve

  1. FC Porto jogará contra o Portimonense, Cardiff, Wolverhampton e Estrela da Amadora durante o estágio no Algarve

O FC Porto divulgou os quatro jogos de preparação que farão parte da sua estadia no Algarve, entre 17 e 26 de julho, no Ria Park Hotel & Spa, em Vale do Garrão. O primeiro jogo será contra o Portimonense no dia 19 de julho. Em seguida, o FC Porto enfrentará o Cardiff no Estádio do Algarve no dia 22 de julho. No dia 25 de julho, os dragões enfrentarão o Wolverhampton no Estádio da Bela Vista, em Lagoa. Por fim, no dia seguinte, terão um jogo-treino contra o Estrela da Amadora, recém-promovido.

A pré-época será uma oportunidade para o treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, analisar o desempenho da equipe e preparar a equipe para a Supertaça contra o Benfica, marcada para 8 de agosto, em Aveiro.

Os jogos contra os adversários britânicos serão particularmente interessantes, já que o Wolverhampton é comandado por Lopetegui, que já treinou o FC Porto. Será um embate entre dois treinadores conhecedores do futebol português.

Os jogos no Algarve oferecem uma oportunidade para os fãs locais verem de perto o seu clube do coração e para os jogadores mostrarem o que podem oferecer nesta nova época. A expectativa é alta para ver os dragões em ação e começar a preparar o terreno para mais uma época de sucesso.