Inter de Milão também está interessado em Mehdi Taremi do FC Porto

  1. Inter de Milão também está interessado em Mehdi Taremi do FC Porto
  2. Taremi termina contrato em junho de 2024
  3. Porto pede cerca de 20 milhões de euros pelo avançado

O Inter de Milão está a enfrentar dificuldades para selar a contratação a título definitivo de Romelu Lukaku, que esteve emprestado pelo Chelsea na última temporada. Com isso, o clube italiano começou a procurar outras alternativas para a frente de ataque e virou as suas atenções para Mehdi Taremi, avançado do FC Porto.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca di Marzio, especialista no mercado de transferências, o Inter de Milão juntou-se ao AC Milan na luta pela contratação de Taremi. O avançado iraniano termina contrato com o FC Porto em junho de 2024 e o clube português estará a pedir cerca de 20 milhões de euros pelo seu passe.

No entanto, o Inter de Milão também tem outros nomes em vista para reforçar a posição de ponta-de-lança. Folarin Balogun, do Arsenal, M'bala Nzola, do Spezia, e Álvaro Morata, do Atlético de Madrid, estão entre as opções consideradas pelos nerazzurri.

Com a entrada do Inter de Milão na corrida por Taremi, poderá haver um verdadeiro 'dérbi' em Milão em torno do avançado iraniano, que foi o melhor marcador da última edição da I Liga.

Wendell antecipa a Copa América com balanço positivo da época do FC Porto

  1. Wendell reconhece que o FC Porto «precisávamos de um pouco mais para lutar pelo campeonato», apesar de terem conquistado a Taça de Portugal
  2. O defesa lamentou a forma como o FC Porto foi eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões
  3. Wendell elogiou o trabalho do treinador Sérgio Conceição, que «nos ajudou diariamente a sermos melhores e tirou o melhor que temos»
  4. O jogador está «em ótimas condições» para representar o Brasil na Copa América