Pré-temporada do FC Porto inclui jogo contra Wolverhampton de Lopetegui

  1. FC Porto enfrentará Wolverhampton de Lopetegui em jogo de pré-temporada no Algarve no dia 25 de julho

O FC Porto divulgou o programa do estágio de pré-época, que acontecerá no Algarve entre os dias 17 e 26 de julho. Durante este período, a equipe de Sérgio Conceição realizará uma série de jogos de preparação, incluindo um encontro contra o Wolverhampton, equipe que é treinada por Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto.

A partida está marcada para o dia 25 de julho, às 19h00, no Estádio da Bela Vista, no Algarve. Este jogo será aberto ao público, proporcionando aos fãs a oportunidade de verem o reencontro entre Lopetegui e o seu antigo clube.

Além do Wolverhampton, o FC Porto também enfrentará o Portimonense em um jogo à porta fechada no dia 19. Os dragões terão ainda dois jogos transmitidos no Porto Canal e FC Porto TV: contra o Cardiff no dia 22 e contra o Estrela da Amadora no dia 26, ambos às 19 horas.

Este estágio de pré-época no Algarve permitirá ao FC Porto preparar-se adequadamente para a nova temporada, testando a sua equipa contra adversários de diferentes níveis. Será uma importante oportunidade para o treinador Sérgio Conceição ajustar a tática e avaliar o desempenho dos jogadores antes do início das competições oficiais.

Com estes jogos de preparação agendados, os fãs do FC Porto terão a oportunidade de acompanhar de perto a evolução da equipa, alimentando assim as expectativas e o entusiasmo para a nova época.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo