Otávio está perto de deixar o FC Porto e acertar com o Al Nassr

  1. Otávio já acertou os termos pessoais com o Al Nassr
  2. FC Porto exige pagamento de 40 milhões de euros em um único pagamento

O médio Otávio iniciou as negociações com o Al Nassr há cerca de uma semana e as duas partes chegaram a um acordo pessoal. O jogador aguarda um contrato milionário de 15 milhões de euros líquidos por temporada, válido por três anos.

No entanto, agora o Al Nassr precisa chegar a um acordo com o FC Porto para concretizar a transferência. O clube português exige o pagamento direto de 40 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão que expira hoje. A partir de amanhã, a cláusula sobe para 60 milhões de euros.

O Al Nassr teria proposto o pagamento dos 40 milhões de euros em três prestações, mas o FC Porto prefere receber o valor em um único pagamento. As próximas horas serão decisivas para definir a situação de Otávio, lembrando que o Al Nassr também enfrenta restrições para inscrever jogadores neste momento.

Otávio é considerado um dos melhores jogadores do FC Porto e sua saída representaria uma perda significativa para a equipe. O médio brasileiro teve um desempenho impressionante na última temporada e suas habilidades técnicas e visão de jogo seriam uma grande perda para o clube português. Resta esperar para ver se o Al Nassr e o FC Porto conseguirão chegar a um acordo nas negociações.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo