FC Porto revela nova loja online como parte do Programa de Transformação Tecnológica

  1. O FC Porto lançou a nova loja online do clube como parte do Programa de Transformação Tecnológica.
  2. A loja online foi desenvolvida em parceria com a Adobe e é a primeira fase da revolução tecnológica em curso no clube.
  3. O Programa de Transformação Tecnológica tem como objetivo revolucionar a experiência do adepto.
  4. Serão apresentadas mais novidades em breve nas diferentes áreas de negócio do clube.
  5. O foco será em conteúdo em vídeo, principalmente para consumo em dispositivos móveis.
  6. O FC Porto pretende estar na vanguarda da tecnologia e oferecer conteúdo de qualidade aos adeptos.
  7. A nova loja online permite aos adeptos aceder a uma vasta gama de produtos oficiais do clube de forma fácil e conveniente.

Após um fim de semana de sucesso nas vendas devido à "Black Friday", o FC Porto aproveitou o momento para apresentar a nova loja online do clube. Desenvolvida com base na solução Adobe Commerce, esta nova plataforma é apenas o começo das mudanças tecnológicas que estão a ser implementadas no clube.

O Programa de Transformação Tecnológica (PTT), que começou em junho do ano passado, tem como objetivo criar um novo ecossistema digital focado na experiência do adepto. Segundo o clube, a nova loja online é apenas a primeira fase desta revolução e em breve serão apresentadas mais novidades em diferentes áreas de negócio.

Com o apoio da Adobe, o FC Porto desenvolveu estrategicamente e conceptualmente este projeto, criando novas plataformas digitais que vão disponibilizar mais e melhor conteúdo para os adeptos. O foco será em conteúdo em vídeo, principalmente para consumo em dispositivos móveis.

"O nosso objetivo é proporcionar aos nossos adeptos uma experiência digital única e inovadora. Queremos estar na vanguarda da tecnologia e oferecer conteúdo de qualidade, adaptado às necessidades e preferências dos nossos adeptos", afirmou o porta-voz do clube.

Com o lançamento da nova loja online, os adeptos poderão aceder a uma vasta gama de produtos oficiais do clube de forma fácil e conveniente. Além disso, o FC Porto promete trazer mais novidades em breve, tanto na área de bilhética como na relação com parceiros.

O Programa de Transformação Tecnológica do FC Porto está em curso e promete trazer uma experiência digital de excelência para todos os adeptos do clube.

Dragões têm dominado em Guimarães nos últimos anos

  1. Neste milénio, os dragões só lá perderam duas vezes para a Liga
  2. Nos últimos sete anos e meio, o FC Porto venceu sete jogos e só empatou um em Guimarães
  3. A última derrota do FC Porto em Guimarães aconteceu em 2016, quando Sérgio Conceição, então treinador do Vitória, conseguiu uma vitória por 1-0
  4. Nos últimos 24 anos, em Guimarães, os dragões têm mandado, com poucas exceções

Lage: «Não há jogadores do Roger Schmidt ou do Bruno Lage»

  1. «Não há jogadores do Roger Schmidt ou do Bruno Lage, são do Benfica»
  2. Lage afirmou que todos os jogadores têm a porta aberta para o onze titular
  3. Alguns jogadores demoram mais tempo a adaptar-se devido à «cultura e chegada a um novo clube»
  4. Lage garantiu que todos os jogadores, incluindo Seferovic, têm oportunidade de mostrar o seu valor

Jogadores unem-se contra calendário apertado

  1. Rodri, médio do Manchester City, é o porta-voz deste movimento de jogadores
  2. Alisson (Liverpool) e Bernardo Silva (Manchester City) também se juntaram ao protesto
  3. Jogadores querem estar sempre no seu melhor, mas sobrecarga de jogos prejudica o espetáculo

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário