Após um fim de semana de sucesso nas vendas devido à "Black Friday", o FC Porto aproveitou o momento para apresentar a nova loja online do clube. Desenvolvida com base na solução Adobe Commerce, esta nova plataforma é apenas o começo das mudanças tecnológicas que estão a ser implementadas no clube.
O Programa de Transformação Tecnológica (PTT), que começou em junho do ano passado, tem como objetivo criar um novo ecossistema digital focado na experiência do adepto. Segundo o clube, a nova loja online é apenas a primeira fase desta revolução e em breve serão apresentadas mais novidades em diferentes áreas de negócio.
Com o apoio da Adobe, o FC Porto desenvolveu estrategicamente e conceptualmente este projeto, criando novas plataformas digitais que vão disponibilizar mais e melhor conteúdo para os adeptos. O foco será em conteúdo em vídeo, principalmente para consumo em dispositivos móveis.
"O nosso objetivo é proporcionar aos nossos adeptos uma experiência digital única e inovadora. Queremos estar na vanguarda da tecnologia e oferecer conteúdo de qualidade, adaptado às necessidades e preferências dos nossos adeptos", afirmou o porta-voz do clube.
Com o lançamento da nova loja online, os adeptos poderão aceder a uma vasta gama de produtos oficiais do clube de forma fácil e conveniente. Além disso, o FC Porto promete trazer mais novidades em breve, tanto na área de bilhética como na relação com parceiros.
O Programa de Transformação Tecnológica do FC Porto está em curso e promete trazer uma experiência digital de excelência para todos os adeptos do clube.