Galeno, jogador do FC Porto, mostrou-se otimista num bom desfecho no jogo contra o Barcelona, marcado para esta terça-feira. Apesar de estar ciente das dificuldades em perspetiva, o extremo está confiante numa grande noite para a equipa. "Sabemos que o jogo não vai ser fácil. Já jogámos com eles em casa e vamos tentar passar para dentro de campo o que fizemos nesse encontro e tentar fazer um grande jogo. Não vai ser fácil, mas vamos tentar sair daqui com a vitória. Tenho a certeza de que vai ser uma grande noite", afirmou o jogador.
Galeno destacou a boa exibição protagonizada no Dragão e enfatizou a importância da eficácia. "Vamos tentar fazer o que fizemos em casa e até melhorar. Quem não marca acaba por sofrer e amanhã vamos estar todos focados para tentar falhar menos. Fizemos um grande jogo lá, mas precisamos de melhorar mais. Vai ser difícil, mas vamos entrar para dar o nosso melhor. Vai ser uma grande noite para cada um de nós", acrescentou.
O jogador também falou sobre a diferença entre a sua produção ofensiva na Liga dos Campeões e no campeonato português. "A Liga dos Campeões é bem diferente do campeonato. Na Liga dos Campeões jogamos de igual para igual. Em Portugal não tenho tanto espaço, tento dar o meu melhor, mas aqui é diferente. Há mais espaço e facilita o meu jogo. Tento sempre dar o meu melhor e amanhã vai ser igual, vou dar o meu máximo para sair daqui com a vitória", explicou Galeno.
Por fim, quando questionado sobre a possibilidade de ser convocado para a seleção, seja por Portugal ou pelo Brasil, Galeno preferiu manter o foco no presente. "Não é o momento de falar sobre isso. Toda a gente sabe do meu trabalho, estou focado no FC Porto e no jogo de amanhã. Já falei o que tinha a falar. Amanhã é um jogo importante, estou focado nisso. Mais à frente veremos", concluiu o extremo do FC Porto.