Sérgio Conceição iguala marca de José Maria Pedroto na Taça de Portugal

  1. O FC Porto está prestes a conquistar a 16ª vitória consecutiva na Taça de Portugal
  2. Sérgio Conceição igualaria a marca lendária de José Maria Pedroto caso vença o Montalegre
  3. Pedroto conseguiu essa sequência de vitórias entre as épocas 1975/76 e 1977/78 representando o Boavista e o FC Porto
  4. Conceição já conseguiu 13 vitórias consecutivas na Taça de Portugal desde que assumiu o comando técnico do FC Porto
Caso o FC Porto vença esta noite o Montalegre, essa será a 16ª vitória consecutiva na Taça de Portugal, igualando a marca lendária de José Maria Pedroto. Entre as épocas 1975/76 e 1977/78, Pedroto conseguiu essa impressionante sequência de vitórias, representando o Boavista na primeira época e os dragões nas duas seguintes. No entanto, Sérgio Conceição já superou esse feito ao leme do emblema azul e branco. Desde que assumiu o comando técnico do FC Porto, o treinador conseguiu conquistar 13 vitórias consecutivas na Taça de Portugal, e uma vitória esta noite colocaria-o ao lado de Pedroto. Este é mais um marco notável para Sérgio Conceição, que tem sido uma figura importante no sucesso recente do FC Porto. Com a sua liderança e mentalidade vencedora, o treinador tem conseguido impor um estilo de jogo agressivo e eficiente, levando a equipa a conquistar troféus e alcançar grandes resultados. Os fãs do FC Porto estão ansiosos por ver se Conceição conseguirá igualar a marca de Pedroto esta noite. Seria uma prova do seu talento e da sua capacidade de escrever o seu nome na história do clube. A Taça de Portugal é uma competição muito prestigiada e vencer 16 jogos consecutivos é um feito impressionante."

Cathro quer mais do Estoril do que "fogo-de-artifício"

  1. Não quero viver num mundo em que quando ganhamos um jogo contra o Rio Ave e chegámos aos 34 pontos, há fogo-de-artifício.
  2. Na próxima vez que houver fogo-de-artifício é porque estamos a procurar os passaportes para poder ir fazer eliminatórias [competições europeias].
  3. Não podemos viver num mundo em que possamos ir a um jogo mais tranquilos por causa disto ou aquilo, porque não queremos isso, queremos muito mais e é preciso que toda a gente dentro do clube entenda e vá connosco.