Incidentes à porta da moradia de André Villas-Boas causam preocupação

  1. A moradia de André Villas-Boas foi alvo de atos de violência e vandalismo durante a noite
  2. Foram lançados petardos à residência de Villas-Boas
  3. Um colaborador do antigo treinador foi violentamente agredido e teve bens roubados
  4. Villas-Boas pediu a cooperação das autoridades para resolver a situação

Na noite passada, a moradia de André Villas-Boas foi palco de atos de vandalismo e violência, deixando o antigo treinador do FC Porto preocupado com a situação. O incidente ocorreu por volta das 00h48, quando foram lançados petardos à sua residência. Villas-Boas e algumas pessoas que estavam presentes foram alertados para a situação.

Segundo o comunicado divulgado pelo próprio Villas-Boas, a polícia foi informada e esteve no local para tomar conta da ocorrência. No entanto, os problemas não pararam por aí. Cerca de quatro horas mais tarde, pelas 04h30, um colaborador do antigo treinador foi violentamente agredido por desconhecidos e teve alguns bens, incluindo a sua viatura, roubados. O funcionário recebeu assistência médica no local e encontra-se agora a ser observado num hospital para tratar dos seus ferimentos.

Villas-Boas mostrou-se bastante perturbado com estes acontecimentos e pediu a cooperação das autoridades competentes. Num comunicado nas redes sociais, o antigo treinador escreveu: "Hoje, por volta das 00h48, a minha residência foi alvo de atos de violência e vandalismo. Tendo recebido assistência médica no local, o meu colaborador encontra-se a ser observado numa unidade hospitalar e a receber os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos. É lamentável que continuemos a deparar-nos com este tipo de vandalismo e violência. Peço a cooperação das autoridades competentes para resolver esta situação o mais rapidamente possível."

Este incidente não é o primeiro a envolver André Villas-Boas. No mês passado, os muros da sua casa foram grafitados com a mensagem "AVB traidor". Agora, com esta nova ocorrência, levantam-se questões sobre a segurança do antigo treinador e possíveis ligações a eventuais candidaturas às eleições do FC Porto.

As autoridades estão a investigar o caso e até ao momento não há informações sobre os responsáveis pelos atos de vandalismo. A claque Super Dragões já veio a público negar qualquer envolvimento nos incidentes. Resta agora aguardar por mais desenvolvimentos e esperar que a situação seja resolvida de forma rápida e eficaz.

Vitória de Guimarães apoia candidatura de Nuno Lobo à presidência da FPF

  1. Vitória de Guimarães declara apoio à candidatura de Nuno Lobo à presidência da FPF
  2. Nuno Lobo promete criar delegação e Cidade do Futebol no norte, reforçar apoio à profissionalização dos clubes e fundo de emergência de 15 milhões de euros
  3. Nuno Lobo garante continuidade de Roberto Martínez como selecionador nacional e jogos da Taça de Portugal nos estádios dos clubes

Gil Vicente vence particular com Leixões por 1-0

  1. Félix Correia marcou o único golo da partida aos 35 minutos
  2. Jogo particular entre Gil Vicente e Leixões disputado em Fão
  3. Gil Vicente prepara próxima eliminatória da Taça de Portugal
  4. Gil Vicente joga outro particular hoje contra o Limianos

Rio Ave realizou jogo-treino com Paços de Ferreira da Liga 2

  1. Jogo-treino entre Rio Ave e Paços de Ferreira da Liga 2, com vitória do Paços por 2-1
  2. Treinador Petit utilizou mistura de jogadores da equipa principal e da formação sub-23
  3. Golos marcados por Pavlic, Uilton e Valentim
  4. Jogadores lesionados Omar Richards, Jhonatan, Panzo, João Graça, Fábio Ronaldo e Petrasso