Guimarães e todo o futebol nacional estão de luto com a triste notícia do falecimento de Carvalho, antigo capitão do Vitória SC. Com apenas 62 anos, o ex-internacional português deixou um legado inesquecível no clube vimaranense.
Carvalho, formado no emblema vitoriano, teve uma carreira brilhante no futebol. Após estrear-se no escalão sénior na época 1979/80, o médio passou por várias equipas até regressar ao Vitória SC em 1986/87, onde assumiu o papel de capitão. Foi nessa época que a equipa conquistou a sua primeira Supertaça, em 1988, vencendo o FC Porto.
Além de ser um excelente jogador, Carvalho também enveredou pela carreira de treinador. Após terminar a sua carreira nos relvados em 1993/94, ele dedicou-se a orientar equipas de formação, incluindo o próprio Vitória SC. O seu último trabalho como treinador foi na época 2021/22, ao serviço do Ribeirão.
Carvalho será recordado como uma lenda do clube vitoriano, tendo disputado 178 jogos e marcado sete golos. A sua partida deixa um vazio no coração dos adeptos e de todos aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer e trabalhar com ele. Neste momento difícil, enviamos as nossas mais sentidas condolências à família e amigos de Carvalho.