O treinador do FC Porto, Francesco Farioli, esteve em conferência de imprensa de antevisão da partida com o Nacional, que se realiza este sábado no Estádio do Dragão.
Francesco Farioli fez hoje a antevisão do encontro com o Nacional, a contar para a quinta jornada da I Liga.
Regresso ao Dragão
“Tivemos muitos jogadores ausentes, é importante reconectá-los. É importante continuar, cientes do que o que fizemos já faz parte do passado. O Nacional tem feito excelentes jogos, temos que estar preparados para todos os cenários. Acho que estamos”, disse Francesco Farioli.
A equipa do FC Porto tem várias opções para a defesa, como referiu o treinador: “Há diferentes cenários, jogadores e opções para avaliar, do ponto de vista tático. Teremos de ver o que vamos fazer amanhã, em torno das lesões, é falta de sorte. O Martim, o Francisco, o Luuk, o Eustáquio... Agora o Alberto. É preciso arranjar opções. Quando alguém falta, outro tem de estar pronto para dar o passo em frente”.
Samu Aghehowa
Samu Aghehowa, avançado do FC Porto, foi sondado pelo Newcastle United nos derradeiros dias de agosto, mas a abordagem não se traduziu em proposta oficial ao clube azul e branco, segundo o jornal A Bola.
Os ingleses acabaram por investir forte noutro alvo: Nick Woltemade, destaque do Estugarda, contratado por 85 milhões de euros para suceder a Alexander Isak, transferido para o Liverpool.