Carlos Resende regressa ao FC Porto como treinador de andebol

  1. Carlos Resende substitui Magnus Andersson como treinador de andebol do FC Porto

Após cinco temporadas ao comando da equipa de andebol do FC Porto, Magnus Andersson deixa os azuis e brancos. Durante esse período, Andersson conquistou quatro campeonatos nacionais, duas taças de Portugal e duas supertaças, tornando-se uma figura importante no clube. No entanto, o clube decidiu tomar uma nova direção e trazer um nome bem conhecido do andebol português: Carlos Resende.

Carlos Resende é considerado por muitos como o melhor andebolista português de todos os tempos. O treinador regressa ao clube onde já representou como jogador e treinador, trazendo consigo uma vasta experiência e um histórico de sucesso. Ao serviço do FC Porto, Resende também conquistou vários títulos, mostrando a sua competência e conhecimento do jogo.

A contratação de Carlos Resende como treinador do FC Porto é vista como uma escolha estratégica. O clube pretende reforçar a sua posição dominante no andebol português e continuar a conquistar títulos. Resende é um treinador experiente e respeitado, que sabe como motivar os jogadores e tirar o melhor deles.

Com a chegada de Carlos Resende, espera-se que o FC Porto mantenha a sua competitividade e continue a ser uma força dominante no andebol nacional. A expectativa é que o treinador traga novas ideias e estratégias para levar a equipa ao sucesso.

A saída de Magnus Andersson marca o fim de uma era no andebol do FC Porto. O treinador sueco deixou uma marca indelével no clube, conquistando vários títulos e estabelecendo um padrão de excelência. A sua contribuição para o sucesso da equipa será sempre lembrada e apreciada pelos adeptos.

No entanto, o FC Porto está agora ansioso por um novo capítulo na sua história de andebol, com Carlos Resende a liderar a equipa. A contratação do treinador português é um sinal claro da ambição do clube em manter-se no topo e continuar a alcançar grandes feitos.

Otávio revela ter pensado em desistir em 2022 e diz que a época no FC Porto foi a mais feliz da sua carreira

  1. Otávio chegou ao FC Porto em janeiro proveniente do Famalicão
  2. Otávio revelou que em 2022 chegou a pensar em «desistir» devido à falta de oportunidades
  3. Otávio fez a estreia pela equipa principal do Flamengo em 2020, contra o Palmeiras
  4. Otávio conquistou a Taça de Portugal com o FC Porto na época 2022/23
  5. Otávio ambiciona chegar à seleção brasileira A

FC Porto promove marca no Rock In Rio

  1. Preparativos nos stands azuis e brancos
  2. Estreitar laços com a comunidade azul e branca
  3. Promoção da marca FC Porto
  4. «Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto»