Na sétima jornada da Liga dos Campeões de andebol, o FC Porto enfrentou o Montpellier em França e, apesar da derrota por 24-35, teve um momento de destaque. Rui Silva, central da equipa portista, marcou um golo espetacular que foi eleito o quarto melhor da jornada.
O golo de Rui Silva foi uma verdadeira 'bomba', e o jogador mostrou toda a sua qualidade técnica e poder de remate. O lance de apoio em que recebeu a bola e o remate forte e colocado foram determinantes para conquistar um lugar na lista dos melhores golos.
O golo de Rui Silva foi um momento de brilhantismo numa partida em que o FC Porto esteve abaixo do nível exibicional que vinha apresentando na fase de grupos da Liga dos Campeões. Apesar da derrota, o golo de Rui Silva é motivo de orgulho para a equipa portuguesa.
A EHF (Federação Europeia de Andebol) reconheceu a qualidade do golo e destacou-o entre os melhores da ronda. Esta distinção é um reconhecimento do talento de Rui Silva e do seu contributo para a equipa do FC Porto.
O golo de Rui Silva foi um momento de destaque em mais uma jornada da Liga dos Campeões de andebol. Apesar da derrota, o FC Porto continua a lutar pela qualificação para a próxima fase da competição e poderá contar com a inspiração de Rui Silva para alcançar os seus objetivos.