O FC Porto celebra hoje o 20º aniversário do Estádio do Dragão com uma grande novidade: a assinatura de uma parceria com a empresa Legends, especializada em melhorar a experiência dos adeptos nos estádios de futebol. Este acordo, que terá a duração de 15 anos, promete trazer grandes benefícios para o clube e os seus adeptos.
Com a parceria, o FC Porto pretende explorar novas oportunidades comerciais no interior do estádio, incluindo a venda de comida e bebida. Além disso, a Legends irá colaborar para melhorar a experiência dos adeptos no dia de jogo, tanto na zona VIP como na zona dos sócios em geral.
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, expressou o seu entusiasmo com este novo acordo: "É uma ligação de prestígio em que, para além da recompensa financeira, vamos fazer muitas coisas importantes. É um parceiro que está no Real Madrid, no Barcelona, nos grandes palcos mundiais. O FC Porto vai beneficiar muito desta parceria."
Jesus Bueno, diretor geral da Legends-Iberia, também se mostrou satisfeito com a parceria: "Estamos muito felizes por estar aqui a apresentar este acordo com o FC Porto. Vamos explorar como melhorar comercialmente o estádio, ajudar o clube a gerar mais receitas e operar tudo o que diz respeito a comida e bebida. Queremos encontrar parceiros globais para se associarem a esta marca importante que tem mais de 120 anos de história."