Reflexões de Diogo Costa e Cláudio Ramos após a temporada

  1. Diogo Costa: "Foi uma época dura"
  2. Cláudio Ramos: "Chega ao fim mais uma época desportiva"
  3. Ramos: "O futebol exige-nos coragem"
  4. Objetivos não concretizados esta temporada

A temporada 2024/25 chegou ao fim e os guarda-redes do FC Porto, Diogo Costa e Cláudio Ramos, utilizaram as redes sociais para partilhar as suas reflexões sobre os desafios encarados ao longo do ano. Diogo Costa foi direto ao ponto ao afirmar: ““Foi uma época dura. Falhámos onde queríamos vencer. Obrigado a todos os que estiveram e sentiram este caminho connosco. Somos, FC Porto””. Esta declaração ressoa com a intensidade das emoções que a equipa viveu, refletindo a frustração e a conexão com os adeptos.

Por sua vez, Cláudio Ramos ofereceu uma análise mais profunda, abordando a evolução da temporada. ““Chega ao fim mais uma época desportiva. Uma época intensa, vivida com paixão dentro e fora das quatro linhas. Desde o primeiro treino ao último apito, trabalhámos com ambição, com o objetivo claro de alcançar metas que, infelizmente, não conseguimos concretizar. Não atingimos os nossos objetivos desportivos e assumimos isso com sentido de responsabilidade. Devíamos ter feito mais, sabemos que deixámos escapar oportunidades importantes e, por isso, este é também um momento para refletir.””

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal