Fulham apresenta proposta por Danny Namaso enquanto futuro de Di María está incerto

  1. Danny Namaso é alvo do Fulham
  2. Proposta de 5 milhões de euros
  3. Namaso contabiliza 4 golos esta época
  4. Di María pode sair do Benfica

O Fulham está a olhar para o avançado Danny Namaso, jogador do FC Porto, e já terá apresentado uma primeira oferta ao clube. Segundo o portal AfricanFoot, os londrinos terão avançado com uma proposta de cinco milhões de euros pelo jogador.

Namaso, que é internacional A pelos Camarões e teve um passado nas seleções jovens de Inglaterra, tem mostrado o seu valor. Esta época, o jogador de 24 anos já contabilizou quatro golos e uma assistência em 37 jogos com a camisola do FC Porto.

Controvérsia em torno de Namaso

Contudo, a situação de Namaso é complexa, uma vez que o atleta se encontra sob alçada disciplinar do FC Porto após a controvérsia em torno da festa de aniversário do colega Otávio. Este ambiente tornou-se um fator importante na análise da proposta do Fulham, que é treinado pelo português Marco Silva.

A possibilidade de Namaso deixar o clube pode ter repercussões significativas para a equipa, que luta para se manter competitiva na Primeira Liga. O desfecho desta negociação poderá influenciar a performance do FC Porto nas próximas jornadas.

Incerteza sobre Di María no Benfica

Por outro lado, o futuro de Ángel Di María no Benfica está igualmente incerto. O jogador argentino, que está em final de contrato com o clube, poderá estar em rota de saída. Segundo informações da Cadena3, o River Plate e o Rosario Central da Argentina estão a acompanhar a situação de Di María e a preparar propostas.

O River Plate, em particular, pretende assegurar a contratação do extremo antes do Mundial de Clubes, que se realizará no início de junho. Este clube está disposto a oferecer diversos incentivos pessoais à família do jogador para facilitar a transferência.

Di María, que na presente temporada soma 15 golos e oito assistências em 37 jogos, continuará a discutir o seu futuro em Lisboa após o término da época. Assim, a porta permanece aberta para várias possibilidades de transferência, incluindo propostas provenientes de clubes do Brasil e México.

José Faria: «Pressão sentem as pessoas que estão na Ucrânia»

  1. José Faria, treinador do Estrela da Amadora, compara a pressão real fora do campo com a do futebol.
  2. Faria considera que a 'melhor versão' da sua equipa permite 'fazer um bom resultado'.
  3. O treinador do Estrela da Amadora reconhece a evolução do FC Porto sob o comando do seu treinador.
  4. José Faria não quer 'arranjar justificações' apesar das ausências no plantel.

Anselmi lamenta a morte do Papa e aborda polémicas disciplinares no FC Porto

  1. Partiu um grande homem. Aprendi muito com ele, pelo lugar que ocupo. Foi um exemplo, porque somos comunicadores. O Mundo perdeu um grande líder.
  2. Este tipo de episódios merecem-me diferentes reflexões porque como líder tenho de ter uma postura clara.
  3. O importante é o compromisso, não com Anselmi, mas sim com o FC Porto, com a profissão, com o lugar privilegiado que têm e com os companheiros.
  4. Este tipo de incidentes prejudicam o foco da equipa nos objetivos da temporada