Pepê emocionado com convocação para a seleção brasileira

  1. Convocação surpreendente de Pepê para a seleção brasileira pela primeira vez
  2. Emoção e gratidão do jogador com essa oportunidade
  3. Apoio da família e reconhecimento do esforço para chegar onde está hoje
  4. Pepê busca melhorar sua performance e marcar gols
  5. Oportunidade de mostrar seu valor nos próximos jogos da seleção brasileira

Pepê, jogador do FC Porto, recebeu uma surpreendente convocação para a seleção brasileira, algo que nunca tinha acontecido antes em sua carreira. O atleta, que foi chamado pelo treinador Fernando Diniz, compartilhou a emoção e a gratidão que sentiu com essa oportunidade.

Em uma entrevista recente, Pepê descreveu como ficou sabendo da notícia: "Estava a arrumar as minhas coisas para ir para o estádio e a minha namorada começou a correr pela casa, a gritar e a chamar por mim, dizendo que tinha sido convocado. Foi uma emoção muito grande, é um sonho que se realiza".

Além disso, Pepê também mencionou o quanto essa convocação significou para a sua família: "A minha mãe ligou-me a chorar, toda feliz e emocionada. Isso é uma conquista para mim, por tudo o que já passamos para poder chegar onde estou hoje".

Apesar de ainda não ter marcado nenhum gol nesta temporada, Pepê reconheceu a área em que precisa melhorar e agradeceu o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, pela confiança depositada nele: "A confiança que o mister e toda a equipa técnica têm no meu trabalho e na capacidade para fazer várias funções é algo incrível, que abre a minha mente para poder entender o jogo muito melhor. Fico muito feliz por essa confiança que tenho, mas falta o golo. Tenho procurado bastante, mas tenho de melhorar um pouco mais ali, no último terço, para ele surgir".

A convocação de Pepê para a seleção brasileira veio em um momento muito importante, já que o Brasil enfrentará a Colômbia e a Argentina em jogos futuros. Essa oportunidade será uma chance para o jogador mostrar o seu valor e contribuir para a seleção canarinha.

Nacional procura voltar às vitórias contra Famalicão

  1. O Nacional recebe no sábado, no Estádio da Madeira, o Famalicão, em jogo da 24ª jornada da I Liga portuguesa de futebol
  2. O Nacional está atualmente no 13º lugar da classificação, com 23 pontos
  3. O Famalicão está atualmente no 9º lugar, com 31 pontos, e está invicto há 5 jogos
  4. Matheus Dias e Miguel Baeza estão indisponíveis para o jogo

Trubin, o segundo guarda-redes com mais minutos jogados em 12 meses

  1. Anatoliy Trubin, de 23 anos, foi o segundo guarda-redes com mais minutos jogados nos últimos 12 meses, com 5.310 minutos em campo
  2. O primeiro lugar ficou para o romeno Stefan Tarnovanu, do FCSB, com 5.333 minutos
  3. Trubin não tem sido a primeira opção de Bruno Lage na baliza do Benfica nesta temporada
  4. Anatoliy Trubin ingressou no Benfica na época passada, tendo disputado 48 jogos oficiais

Dirigentes das modalidades do Boavista criticam nova administração

  1. Dirigentes das modalidades de ginástica, andebol, futsal, voleibol e futebol feminino divulgaram um comunicado criticando a nova administração
  2. Há situações pendentes com funcionários e «despesas logísticas não liquidadas», o que «compromete gravemente o funcionamento estrutural da instituição»
  3. Dirigentes acusam Garrido Pereira de não cumprir promessas, «ausência de comunicação concertada» e «inexistência de um plano estratégico para o desenvolvimento das modalidades»
  4. Dirigentes exigem «regularização dos acordos salariais/subvenções», garantias de «infraestruturas e logística», nomeação de um «responsável tempo inteiro e executivo pela coordenação e gestão das Modalidades» e um «projeto desportivo/financeiro»