O Felgueiras impôs-se por 1-0 sobre o FC Porto B, num encontro entre duas equipas a lutar pela manutenção na segunda divisão do futebol português. O golo decisivo foi apontado por Vasco Moreira, aos 8 minutos, na sequência de um livre lateral.
O Felgueiras mostrou-se claramente superior, especialmente no primeiro tempo, onde criou as melhores oportunidades de golo. «Os jovens do FC Porto B tiveram uma exibição apagada, revelando pouca objetividade e agressividade em campo», declarou o treinador do Felgueiras.
Aos 16 minutos, André Oliveira teve a melhor chance dos portistas, num remate que acertou no ferro da baliza do Felgueiras. Já no lado da equipa da casa, Léo e o reforço Ayah desperdiçaram oportunidades para aumentar a vantagem.
O Felgueiras conseguiu gerir o resultado na segunda metade do encontro, sem grandes sobressaltos, pois o FC Porto B não conseguiu incomodar verdadeiramente a sua baliza.
Com este resultado, o Felgueiras subiu provisoriamente ao 11º lugar da classificação, com 28 pontos, enquanto o FC Porto B caiu para a 16ª posição, em zona de play-off, com apenas 21 pontos.