Matteo Gabbia, central do AC Milan, admitiu que a última noite da equipa na UEFA Champions League, contra o Feyenoord, "não foi fácil", mas lembrou que "a época ainda é longa" e que persiste "a obrigação moral de dar tudo", contando com o treinador para alavancar o grupo.
O jogador de 25 anos elogiou a abordagem do técnico Sérgio Conceição, afirmando: "Conceição é muito sincero, diz-nos o que temos de melhorar e nós sabemos. Sei o que quer de nós e tento segui-lo." Gabbia sublinhou também o apoio do conselheiro sénior do clube, Zlatan Ibrahimović: "Além disso, Ibra está sempre ao nosso lado, fala connosco e faz-nos compreender o seu ponto de vista."
Theo Hernández, um dos jogadores expulsos no jogo que ditou a eliminação do Milan da Liga dos Campeões, também recebeu palavras de conforto de Gabbia: "Pediu desculpa, mas do meu ponto de vista também não o deveria ter feito. Sei o quanto gosta desta camisola e é evidente que estava em baixo, mas é um trunfo nosso. Um dos nossos campeões."
Gabbia acrescentou: "Teve uma noite má, como outras no passado. Theo tem todo o nosso apoio, queremos que se sinta bem. Tem o Milan no coração e vai prová-lo garantidamente." O defesa italiano falou ainda da atitude da equipa após a eliminação europeia: "É bom que nos olhemos ao espelho e assumamos as nossas responsabilidades. É normal que numa época haja altos e baixos."