Após a eliminação do FC Porto da Liga Europa, aos pés da AS Roma (3-2, agregado de 4-3), Samu Aghehowa não tardou em recorrer às redes sociais, esta quinta-feira, para se redimir do "arraso" que havia feito à equipa de Martín Anselmi, ao considerar que os jogadores pareciam ter 10 anos.
O avançado espanhol começou por pedir desculpa aos adeptos e ao clube pelas suas declarações. «Quero pedir desculpa aos adeptos e ao clube pela minha declarações após a eliminação europeia», escreveu numa história publicada na sua conta de Instagram.
Aghehowa explicou que "falou a quente" e que não era sua intenção criticar nenhum dos seus colegas. «Falei a quente e não era minha intenção criticar nenhum dos meus colegas. Estamos unidos e daremos tudo para alcançar o nosso objetivo», vincou de seguida.
Apesar da eliminação, o jogo ficou também marcado por um momento de brilho de Samu Aghehowa. Aos 27 minutos, o avançado espanhol "inventou" uma bicicleta no interior da grande área e deixou Svilar, guarda-redes ex-Benfica, sem reação, num golo que abriu o ativo da segunda mão do playoff.