Alex Telles destaca contributo de Sérgio Conceição na sua carreira

  1. Alex Telles destaca contributo de Sérgio Conceição na sua carreira, Telles elogia Roberto Mancini na transição para a Europa, Telles comenta possibilidade de Ancelotti assumir a seleção brasileira, Telles fala sobre a sua passagem pelo FC Porto

Alex Telles, atualmente nos quadros do Manchester United, concedeu uma entrevista onde destacou o contributo de Sérgio Conceição na sua carreira. O lateral elogiou o treinador do FC Porto, afirmando que foi com ele que se sentiu mais valorizado a nível de números. Telles também mencionou Roberto Mancini, que o ajudou na sua transição para o futebol europeu. Telles considera os dois treinadores os mais marcantes da sua carreira.

Numa outra nota, Telles falou sobre a possibilidade de Carlo Ancelotti assumir o cargo de selecionador brasileiro. O lateral afirmou que o Brasil nunca teve um treinador estrangeiro e que seria um momento de destaque caso Ancelotti assumisse o cargo. No entanto, Telles destacou que, independentemente do treinador, os jogadores brasileiros estão disponíveis para dar o seu melhor.

Por fim, Telles também abordou a sua passagem pelo FC Porto, afirmando que sempre procurou ser o melhor no que faz e que vestir a camisola do clube foi um dia incrível na sua vida. O lateral destacou a diferença no futebol europeu em relação ao brasileiro, mas mostrou-se determinado em adaptar-se e alcançar os objetivos.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo