Na partida entre a Roma e o FC Porto, válida pela Liga dos Campeões, os italianos venceram por 3 a 1. Apesar do golo inicial dos dragões, a equipa da capital italiana conseguiu a virada, marcando dois golos ainda na primeira parte.
O jogo começou com o FC Porto a adiantar-se no marcador, mas a Roma deu a volta ainda na primeira metade da partida. «Após o golo inicial do FC Porto, a Roma conseguiu a virada, marcando dois golos ainda na primeira parte», explicou o treinador da Roma.
Já no segundo tempo, Pisilli aumentou a vantagem da equipa da casa, deixando os portistas sem esperança de um resultado positivo. «No segundo tempo, Pisilli fez o terceiro golo da Roma, ampliando a vantagem e acabando com as esperanças dos portugueses de conseguirem um resultado melhor», lamentou o técnico do FC Porto.
Apesar do golo inicial do FC Porto, a Roma conseguiu a virada e controlou o jogo, marcando mais dois golos antes do intervalo. No segundo tempo, Pisilli fez o terceiro da equipa italiana, deixando os dragões sem possibilidade de reação.