Samu duro nas críticas após eliminação do FC Porto da Liga Europa

  1. Samu lamenta a forma como a equipa sofreu 2 golos em 4 minutos
  2. Samu reconhece dificuldades em finalizar
  3. Samu diz que a equipa parecia "miúdos de 10 anos"
  4. Samu pede autocrítica da equipa

Após a derrota por 2-3 frente à AS Roma, que ditou a eliminação do FC Porto da Liga Europa, o avançado Samu não poupou nas críticas à exibição da sua equipa.

Entrámos bem no jogo, mas não podemos desligar assim. Há que ter maturidade. Mudaram a partida em cinco minutos. Depois, com a pressão... Que querem que diga? Parecemos miúdos de 10 anos. Há que olhar para dentro e fazer autocrítica, afirmou o jogador à Sport TV.

Samu lamentou a forma como a equipa sofreu dois golos em apenas quatro minutos, considerando a situação "frustrante". Ultimamante com nada fazem golos. Não tenho palavras..., atirou.

Apesar de ter marcado um golo na segunda parte, após oito jogos sem encontrar o fundo das redes, Samu reconheceu que tem tido dificuldades em finalizar. Se não tenho oportunidade de rematar, é complicado. Sei que há gente que me critica, mas estou focado em mim. Às vezes és péssimo, outras vezes és o melhor. No fim de contas, é me igual o que dizem, referiu.

O avançado considerou ainda que se não tenho oportunidade para atirar à baliza, como querem que faça golos. Não posso. Há que trabalhar toda a equipa.

Apesar da eliminação, Samu garante que a equipa vai agora focar-se no que tem pela frente na Liga: O que já passou, passou. Agora há que focar no que temos na Liga.

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal