Após a partida, o avançado Samu não escondeu o seu descontentamento, não só com o jogo, mas também com o momento atual da equipa.
"Penso que entrámos bem na partida, fizemos o golo, mas temos de amadurecer. Perdemos a partida em cinco minutos e, depois, com a expulsão... O que é que posso dizer? Parecemos crianças, não podemos fazer isto. Temos de olhar para dentro, fazer a autocrítica. É o que acontece ultimamente, do nada fazem-nos golos. Não tenho palavras", começou por dizer o jogador espanhol.
Samu fez o primeiro golo dos dragões, o primeiro da sua conta pessoal em 2025, e ainda atirou ao poste. O avançado considerou esse lance como uma "má sorte", mas deixou também críticas coletivas:
"Já não marcava há algum tempo. Se não tenho oportunidade de rematar, também é difícil. Há muita gente que me critica. Faço o meu trabalho, digam o que disserem. Às vezes sai pior, outras melhor. Se não tenho oportunidade de rematar, como posso fazer golo? É um trabalho de toda a equipa, temos de fazer a autocrítica."
Samu destacou ainda que, agora, "o foco é na Liga", após a eliminação da Europa League.