Após ter sido substituído ainda na primeira parte do primeiro jogo, o campeão do mundo pela Argentina Paulo Dybala ficou de fora do encontro da Roma com o Parma. No entanto, o avançado está agora nas escolhas do treinador Claudio Ranieri para a partida da Liga Europa desta quinta-feira, na qual a Roma recebe o FC Porto.
A equipa italiana empatou 1-1 no Estádio do Dragão, no primeiro encontro desta eliminatória. Nesse jogo, o médio Bryan Cristante foi expulso, ficando assim de fora desta segunda mão, tal como Alexis Saelemaekers, que acumulou uma série de cartões amarelos.
O jogo entre a Roma e o FC Porto está marcado para as 17:45 de quinta-feira e será arbitrado pelo francês François Letexier. A equipa italiana conta com jogadores como Dybala, El Shaarawy e Shomurodov no ataque, além de Pellegrini no meio-campo. Já o FC Porto, liderado por Sérgio Conceição, procura garantir a passagem aos oitavos de final da Liga Europa.
Segundo Claudio Ranieri, treinador da Roma, «Dybala está de volta às minhas opções e poderá ser uma peça importante para nós neste jogo decisivo».