Depois de ter saído lesionado ainda na primeira parte do encontro da primeira mão, Paulo Dybala falhou o último jogo da Roma na Liga italiana, mas está agora recuperado e nas escolhas do treinador Claudio Ranieri para a partida de quinta-feira.
A Roma recebe o FC Porto na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, após o empate a uma bola no primeiro encontro, realizado no Estádio do Dragão. Com a presença de Dybala, a equipa italiana espera poder contar com o seu principal avançado para tentar garantir a passagem à próxima fase da competição europeia.
Segundo Claudio Ranieri, com Dybala de volta, temos mais opções no ataque e esperamos poder marcar os golos que nos levem à próxima eliminatória.
No entanto, a Roma terá de lidar com as ausências por castigo dos médios Bryan Cristante, expulso no jogo da primeira mão, e Alexis Saelemaekers, que completou uma série de cartões amarelos.
O encontro entre Roma e FC Porto está marcado para as 17:45 de quinta-feira e será arbitrado pelo francês François Letexier.