Apesar de ter saído lesionado no jogo inaugural da eliminatória da Liga Europa entre Roma e FC Porto, Paulo Dybala foi convocado pela equipa italiana para o encontro da segunda mão, que se disputa na próxima quinta-feira, no Estádio Olímpico de Roma.
O avançado argentino abandonou o relvado aos 39 minutos do primeiro jogo, disputado no Estádio do Dragão, devido a uma contusão no joelho. Dybala já tinha falhado o último encontro da Roma para o campeonato italiano, diante do Parma.
Apesar da presença de Dybala na convocatória, o mesmo não se pode dizer de outros jogadores importantes da Roma. O médio Bryan Cristante, expulso no primeiro jogo, e o extremo Alexis Saelemaekers, por acumulação de cartões amarelos, ficam de fora do encontro da próxima semana.
Segundo o treinador da Roma, José Mourinho, Dybala está a trabalhar para poder estar apto para o jogo da próxima quinta-feira. Contamos com ele, mas só saberemos a sua real condição no treino final.
A Roma recebe o FC Porto na segunda mão do playoff da Liga Europa, depois de ter empatado 1-1 no primeiro jogo, disputado no Estádio do Dragão.