Apenas algumas horas após terem sido oficialmente anunciados como novos reforços do Sport Recife, os jogadores Christian Rivera e Lucas Cunha sofreram um acidente de viação. O incidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira, quando os atletas seguiam para o centro de treinos da equipa comandada pelo treinador português Pepa.
O veículo em que seguiam era conduzido por um funcionário do clube. Além dos dois futebolistas, também estava presente o agente do médio colombiano Christian Rivera. Apesar do susto, nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves, tendo sido todos transportados e avaliados no Hospital Memorial São José.
Todos os envolvidos estão a ser avaliados no Hospital Memorial São José, informou o Sport Club do Recife através das suas redes sociais. A equipa pernambucana tinha oficializado as contratações de Rivera e Cunha apenas horas antes do acidente.
Estes dois jogadores juntam-se a Sérgio Oliveira e Gonçalo Paciência como os reforços portugueses do Sport Recife para a próxima temporada do Campeonato Brasileiro. Oliveira, ex-FC Porto, também foi anunciado recentemente pela equipa recém-promovida à elite do futebol brasileiro.