Após ter saído lesionado ainda na primeira parte do encontro da primeira mão da Liga Europa, o campeão do mundo Paulo Dybala está de volta à convocatória da Roma para o jogo de quinta-feira com o FC Porto. O jogador argentino falhou o encontro com o Parma, da Liga italiana, mas está agora incluído nas escolhas do treinador Claudio Ranieri para o duelo europeu.
De fora da partida ficam, por castigo, os médios Bryan Cristante, expulso no Estádio do Dragão, e Alexis Saelemaekers, que completou uma série de cartões amarelos.
Depois do empate a uma bola na primeira mão, a Roma e o FC Porto defrontam-se novamente na quinta-feira, a partir das 17:45, num encontro que será arbitrado pelo francês François Letexier.
Segundo o treinador Claudio Ranieri, Dybala está de volta e pronto para ajudar a equipa neste jogo decisivo da Liga Europa.
Na lista de convocados, para além de Dybala, Ranieri chamou os guarda-redes De Marzi, Gollini e Svilar, os defesas Angeliño, Çelik, Hummels, Mancini, Ndicka, Nelsson, Rensch, Sangaré e Saud Adbulhamid, os médios Koné, Paredes, Pellegrini e Pisilli, e os avançados Baldanzi, Dovbyk, El Shaarawy, Shomurodov e Soulé.