Depois de ter saído lesionado ainda na primeira parte do encontro da primeira mão, o campeão do mundo pela Argentina Paulo Dybala falhou o encontro com o Parma, da Liga italiana, mas está agora nas escolhas de Claudio Ranieri para a partida de quinta-feira.
De fora, por castigo, estão os médios Bryan Cristante, expulso no Estádio do Dragão, e Alexis Saelemaekers, que completou uma série de cartões amarelos.
Após o empate a uma bola na primeira mão, Roma e FC Porto defrontam-se na quinta-feira, a partir das 17:45, numa partida que será arbitrada pelo francês François Letexier. A equipa portuguesa irá tentar garantir a continuidade na Liga Europa neste confronto decisivo, afirmou o treinador do FC Porto, Martín Anselmi.
O treinador do FC Porto, Martín Anselmi, convocou 23 jogadores para este duelo, incluindo os habituais titulares como Diogo Costa, Otávio, Eustáquio e Pepê. A formação portista espera poder dar a volta ao resultado da primeira mão e seguir em frente na competição europeia, acrescentou Anselmi.