O Manchester United contratou o jovem dinamarquês Rasmus Hojlund no verão, mas o jogador ainda não conseguiu marcar na Premier League. Com isso, o treinador Erik ten Hag acredita que é necessário trazer mais um jogador para acrescentar poder de fogo à equipa e para 'espicaçar' Hojlund.
Além de Medhi Taremi, o Manchester United também está a seguir de perto os desempenhos de outros avançados. Ivan Toney, do Brentford, e Victor Osimhen, do Nápoles, também estão na lista de potenciais reforços para o clube.
A busca por reforços faz parte dos esforços do Manchester United para melhorar o seu desempenho na Premier League. Atualmente em 8º lugar na tabela, o clube está determinado a subir na classificação e competir pelos lugares cimeiros.
A janela de transferências de janeiro será uma oportunidade para o Manchester United reforçar o seu ataque e revitalizar a equipa para o resto da temporada. Os fãs do clube estarão ansiosos para ver quem será o novo reforço e como isso poderá impactar a performance da equipa nos próximos jogos.