O treinador Sérgio Conceição reagiu esta segunda-feira à morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que faleceu no último sábado vítima de doença prolongada. Conceição, que atualmente comanda o Milan, deixou uma emotiva mensagem nas redes sociais sobre o histórico dirigente portista.
Se uma imagem vale mil palavras, seriam precisas mil imagens para descrever tudo o que representa para mim, Presidente, começou por escrever Conceição. O técnico destacou o que Pinto da Costa fez pelo clube, mas também pela sua família, afirmando que guardarão para sempre bem perto dos nossos corações.
Conceição reconheceu que os últimos tempos não foram fáceis, mas sublinhou que muito acima disso ficam décadas de colaboração, cumplicidade, amizade entre ambos, uma partilha que não precisou de palavras, gestos ou expressões. Uma quase-telepatia.
Por fim, o treinador despediu-se do antigo presidente, desejando-lhe que descanse em paz meu amigo, Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa. Até sempre!.