Manchester United afunda após nova derrota ante o Tottenham

  1. Manchester United sofreu derrota por 0-1 com Tottenham
  2. Equipa de Rúben Amorim caiu para 15º lugar com pior registo em 12 jogos
  3. Gary Neville criticou posicionamento de Bruno Fernandes e Casemiro
  4. Neville disse que não se vê isso nem em escalões de formação

O Manchester United sofreu mais uma derrota na Premier League, desta vez por 0-1 diante do Tottenham, em Londres. A equipa de Rúben Amorim caiu para o 15.º lugar na tabela, com o pior registo de sempre nos últimos 12 jogos, com oito derrotas.

A atuação da equipa, sobretudo no meio-campo, mereceu duras críticas do antigo capitão dos "red devils", Gary Neville. O comentador da Sky Sports considerou que o posicionamento de Bruno Fernandes e Casemiro "quebra todas as regras do futebol", afirmando que "não se vê isto nem nos sub-9 nem nos sub-10".

Acabámos de falar sobre a distância entre os dois jogadores da zona central do meio-campo. Vejam onde está o Casemiro e onde está o Bruno Fernandes. Isto não pode estar bem. Quebra todas as regras do futebol. Olhem para eles — uma loucura absoluta, aquilo. Até podem marcar golos, mas a estrutura da equipa é horrível. Os vazios no meio-campo são uma questão tática — foi-lhes dito para fazerem aquilo. O Bruno Fernandes está a jogar na ala direita. É embaraçoso, atirou Neville.

O antigo defesa considerou ainda que apenas um jogador do Manchester United - Bruno Fernandes - teria lugar no onze inicial do Tottenham, afirmando que "cada jogador do Tottenham, se todos estivessem disponíveis, é melhor do que qualquer jogador do Manchester United". Uma situação que Neville classificou como "realmente triste" para os "red devils".

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal