-
Tozé Marreco critica arbitragem após derrota do Farense frente ao FC Porto
-
Treinador lamenta não ter sido assinalada falta no lance do golo
-
Farense fez boa exibição, com oportunidades para empatar
-
Árbitro não marcou falta de Francisco Moura sobre Yusupha no lance do golo
Tozé Marreco lamenta não ter sido assinalada falta no lance do golo do FC Porto
Após a derrota por 1-0 do Farense frente ao FC Porto, o treinador Tozé Marreco criticou a validação do golo de Francisco Moura, afirmando que o lance deveria ter sido assinalado como falta.
"Deixe-me ver se digo isto sem ser multado ou castigado: faltou ser marcada uma falta num lance que é ilegal. Foi isso que faltou ao Farense, não faltou mais nada", começou por dizer o técnico.
Técnico destaca boa exibição da sua equipa
Marreco explicou que houve "um agarrão" e "um empurrão" de Francisco Moura sobre o adversário Yusupha, antes do remate que resultou no golo. "Não há só um agarrão, há um agarrão e um empurrão a seguir. Dava de barato se fosse um jogador sem influência no lance, sendo na zona do lance e do jogador que acaba por desviar para golo, foi isso que faltou, apitar para falta", lamentou.
Apesar da derrota, o treinador do Farense destacou a boa exibição da sua equipa na primeira parte, em que "praticamente não permitiram nada ao FC Porto", e as oportunidades criadas na segunda parte para chegar ao empate, com uma grande defesa de Diogo Costa e remates de Cláudio Falcão e Rui Costa.