FC Porto honra a memória do seu presidente honorário Jorge Nuno Pinto da Costa

  1. O FC Porto está de luto pela morte do seu presidente honorário, Jorge Nuno Pinto da Costa, aos 84 anos
  2. Daymaro Salina, dirigente do clube, destacou a figura de Pinto da Costa como a de um "visionário" que marcou a história do clube
  3. "Diante desta despedida que nunca desejamos fazer honramos não apenas um presidente mas sim um visionário, símbolo de paixão, determinação e lealdade a este clube que tanto deu. Durante mais de quatro décadas considero que ele não fez só história, mas foi a história do nosso clube"
  4. "Hoje despeço-me do homem, mas jamais do seu legado. Jorge Nuno Pinto da Costa deu-me mais do que um clube, deu-me uma família"

O FC Porto está de luto pela morte do seu presidente honorário, Jorge Nuno Pinto da Costa, aos 84 anos. Daymaro Salina, dirigente do clube, destacou a figura de Pinto da Costa como a de um "visionário" que marcou a história do clube.

"Diante desta despedida que nunca desejamos fazer honramos não apenas um presidente mas sim um visionário, símbolo de paixão, determinação e lealdade a este clube que tanto deu. Durante mais de quatro décadas considero que ele não fez só história, mas foi a história do nosso clube", afirmou Salina.

O dirigente portista lembrou o legado deixado por Pinto da Costa, que "ensinou-nos que vestir esta camisola não é apenas carregar o emblema, mas o seu legado de luta e conquista". Salina revelou ainda sentir a "honra de representar este clube por 14 anos", tendo tido a oportunidade de "ver de perto o impacto da sua liderança tanto no futebol como profissionalmente na área de andebol".

"Hoje despeço-me do homem, mas jamais do seu legado. Jorge Nuno Pinto da Costa deu-me mais do que um clube, deu-me uma família", afirmou Daymaro Salina, que disse carregar "com orgulho as suas últimas palavras": "Descanse em paz eterno líder. O seu nome será para sempre lembrado, pois o que fizemos em vida ecoará pela eternidade".

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal