O FC Porto perdeu no último sábado a sua maior referência, com o falecimento do antigo presidente Pinto da Costa, aos 87 anos. Joana Resende, capitã da equipa de voleibol feminino do clube, reagiu com uma sentida homenagem nas redes sociais.
O FC Porto perde hoje a sua maior referência. Nós, portistas, perdemos um símbolo de amor e dedicação máxima ao Clube, começou por escrever Joana Resende. A jogadora revelou que nem nos seus maiores sonhos imaginou que um dia teria a honra e privilégio de representar o meu clube do coração e conquistar tanta coisa a seu lado e partilhar tantos momentos consigo, dentro e fora de campo.
O seu legado permanecerá para sempre e viverá conosco em cada jogo e em cada conquista, com a raça e o querer que sempre nos incutiu, prosseguiu a capitã, agradecendo a Pinto da Costa por tudo. Todas as homenagens e agradecimentos serão insuficientes e a saudade será eterna. Os meus sentimentos à família e a todos os que sentem esta perda. Descanse em paz, Sr Presidente e Amigo, concluiu Joana Resende.