O sorteio da 4ª eliminatória da Taça de Portugal colocou o Montalegre perante um verdadeiro desafio: enfrentar o FC Porto no Estádio do Dragão. Apesar de preferirem jogar em casa, o presidente do Montalegre, Paulo Reis, vê este embate como um prémio para todos os adeptos do clube.
"Estamos todos felizes e ficaríamos duplamente felizes se o jogo fosse em nossa casa, que era o que nós queríamos, um grande e, de preferência, que a eliminatória fosse em Montalegre. O sorteio ditou o contrário e é com muito agrado que vamos ao Estádio do Dragão defrontar o FC Porto", afirmou o presidente do clube.
Paulo Reis está entusiasmado com a oportunidade de enfrentar um adversário de renome como o FC Porto e acredita que a forte presença de adeptos será um incentivo adicional para a equipa. "É um prémio para todos eles o nosso clube poder visitar um Estádio como o do Dragão e irmos defrontar o FC Porto. É sempre um privilégio, uma honra e iremos continuar a trabalhar para, no futuro, continuar a dar alegrias a todos os nossos sócios e simpatizantes", afirmou Paulo Reis.
O Montalegre está determinado em desfrutar da experiência e dar o seu melhor neste confronto histórico. Será um jogo memorável para os jogadores, adeptos e para a história do clube.
Os jogos da 4ª eliminatória da Taça de Portugal estão agendados para os dias 25 e 26 de novembro.