Apesar de o mercado de transferências em Portugal já ter fechado, os Países Baixos ainda têm a janela de inverno aberta até esta terça-feira. Isso significa que o Feyenoord ainda pode tentar contratar Gonçalo Borges ao FC Porto nas próximas horas.
De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado, o clube de Roterdão fez uma oferta de 7 milhões de euros pelo extremo portista. Esta não é a primeira vez que Gonçalo Borges é cobiçado no mercado, pois já houve propostas do Estrasburgo e do Genoa que foram recusadas.
Segundo o jornal Record, Gonçalo Borges, de 22 anos, tem contrato com o FC Porto até 2027 e leva 24 jogos disputados esta temporada, com dois golos marcados e três assistências. Apesar do interesse do Feyenoord, a SAD azul e branca já terá recusado a proposta holandesa.
«Resta saber se o Feyenoord conseguirá convencer o FC Porto a libertar Gonçalo Borges antes do fecho da janela de transferências na Holanda, que acontece ainda hoje», conclui o artigo.