Anselmi responde a críticas após empate do FC Porto

  1. Anselmi questiona jornalista sobre pergunta
  2. Adeptos criticam arbitragem no empate do FC Porto
  3. Anselmi confiante no trabalho com o FC Porto
  4. Próximo jogo é o clássico com o Sporting

O FC Porto empatou a dois golos com o Rio Ave em mais uma jornada da I Liga portuguesa. No final da partida, o treinador dos dragões, Martín Anselmi, passou pela zona de entrevistas rápidas da Sport TV e protagonizou um momento inusitado.

Anselmi questiona jornalista

Após o jornalista da Sport TV ter feito um comentário sobre os erros individuais da equipa portista, que acabaram por custar caro, Anselmi interrompeu-o e questionou: "E qual é a pergunta?". O treinador argentino parecia um pouco surpreendido com a abordagem do jornalista, esperando que este lhe fizesse uma pergunta direta.

"A equipa entra bem. Percebe-se que tem vontade de ser dinâmica. Mas paga muito caro os erros individuais com bola. Aqueles erros que deixam a baliza praticamente a descoberto várias vezes durante o jogo", tinha dito o repórter da Sport TV.

Anselmi, com um ligeiro sorriso, respondeu: "Olá. Boa noite. E qual é a pergunta?". O jornalista então explicou que a questão era sobre como a equipa pode fazer frente a esses erros individuais que têm custado caro.

Adeptos criticam arbitragem

O empate deixou os adeptos do FC Porto aborrecidos, não só com o resultado, mas também com a arbitragem da partida. Circula inclusive entre os portistas a frase de que "Anselmi ficou a conhecer o que são os árbitros portugueses".

Apesar do resultado, o treinador argentino mantém-se confiante no trabalho que está a desenvolver na Invicta e espera que os seus jogadores consigam inverter a tendência nos próximos jogos, nomeadamente no clássico com o Sporting, agendado para a próxima sexta-feira.

Sporting CP recusa proposta milionária por Gonçalo Inácio

  1. Sporting CP rejeitou abordagem do Al Ittihad por Gonçalo Inácio.
  2. Clube saudita ofereceu 40 milhões de euros mais bónus.
  3. Gonçalo Inácio tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
  4. Rúben Amorim não quer perder o jogador nesta fase da temporada.