Eric Pimentel despede-se do Vasco para assinar pelo FC Porto

O jovem central Eric Pimentel está prestes a assinar pelo FC Porto após se despedir do Vasco da Gama, clube onde realizou a sua formação. Com apenas 20 anos, Pimentel já tinha tudo acordado com os dragões para um contrato de cinco épocas e treinava à parte dos companheiros no Vasco à espera do momento de viajar para Portugal. O FC Porto está prestes a oficializar a contratação e o jovem defensor começará na equipa B para a próxima temporada. Eric Pimentel aproveitou as redes sociais para agradecer ao Vasco e aos seus colegas de equipe durante os oito anos em que vestiu a camisola do clube. Com um vídeo emocionante mostrando seu percurso no clube do Rio de Janeiro, o jogador expressou sua eterna gratidão e afirmou que seu coração sempre terá um espaço para o Vasco da Gama. O FC Porto está a reforçar-se para a próxima temporada e a contratação de Eric Pimentel é mais um passo para fortalecer as suas fileiras.

Pepe pondera fim de carreira no Brasil

  1. Pepe, de 40 anos, está fora dos planos do FC Porto para a próxima época
  2. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, assumiu publicamente a saída de Pepe
  3. Pepe nunca jogou a nível profissional no Brasil
  4. Botafogo, treinado por Artur Jorge, é apontado como principal candidato a contratar Pepe

Wendell antecipa a Copa América com balanço positivo da época do FC Porto

  1. Wendell reconhece que o FC Porto «precisávamos de um pouco mais para lutar pelo campeonato», apesar de terem conquistado a Taça de Portugal
  2. O defesa lamentou a forma como o FC Porto foi eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões
  3. Wendell elogiou o trabalho do treinador Sérgio Conceição, que «nos ajudou diariamente a sermos melhores e tirou o melhor que temos»
  4. O jogador está «em ótimas condições» para representar o Brasil na Copa América