Baldé é mais um lesionado no Barcelona antes do jogo contra o FC Porto

  1. Alejandro Baldé deixou a seleção espanhola devido a um desconforto nos adutores
  2. Baldé se juntou a outros jogadores lesionados do Barcelona, como Koundé, Pedri, Frenkie de Jong, Robert Lewandowski e Raphinha
  3. O Barcelona enfrentará o FC Porto no final de novembro
  4. Alfonso Pedraza, do Villarreal, foi convocado para substituir Baldé na seleção espanhola

O talentoso lateral-esquerdo Alejandro Baldé, do Barcelona, foi obrigado a deixar a seleção espanhola após sofrer um desconforto nos adutores durante o amistoso contra a Escócia. Baldé foi titular na partida e jogou os primeiros 45 minutos antes de ser substituído no intervalo. Infelizmente, o jogador não conseguiu se recuperar a tempo e foi liberado da La Roja para receber tratamento do seu clube.

A lesão de Baldé é um golpe significativo para o Barcelona, que já sofre com um grande número de jogadores no departamento médico. Entre os lesionados, está o promissor Pedri, que se machucou durante as Eliminatórias da Copa do Mundo, e o talentoso Frenkie de Jong, que tem sido uma peça fundamental no meio-campo do Barcelona.

Além disso, o clube também está sem o defensor Jules Koundé, o atacante Robert Lewandowski e o extremo Raphinha. Essas lesões em jogadores importantes têm colocado o treinador Ronald Koeman em uma situação delicada, já que terá que lidar com várias ausências ao planejar o confronto contra o FC Porto no final de novembro.

Para compensar essas baixas, o técnico Luis de la Fuente convocou Alfonso Pedraza, do Villarreal, para integrar a seleção espanhola. No entanto, ainda resta a preocupação com a condição física de Nico Williams, que também deixou a concentração da seleção devido a problemas físicos.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário