FC Porto começa pré-temporada com objetivo de devolver o título aos portistas

O FC Porto deu início à preparação para a nova temporada com grande ambição e determinação. O avançado inglês Danny Namaso, porta-voz do plantel portista, revelou que o principal objetivo da equipa é devolver o título aos adeptos.

Namaso, de 22 anos, afirmou aos meios de comunicação do clube que a equipa está muito motivada para a temporada que se avizinha. Após um período de descanso e trabalho intenso, o avançado britânico garantiu estar preparado e em excelente forma física.

No primeiro dia de trabalho, o plantel do FC Porto reuniu-se no Olival para retomar os treinos. Namaso expressou a sua ansiedade em voltar a trabalhar com os colegas e mostrou-se confiante nas expectativas da equipa para a nova época.

O FC Porto, que terminou a última temporada em segundo lugar, atrás do Sporting CP, tem como objetivo ganhar todas as provas em que participar. Namaso sublinhou a ambição da equipa em lutar pelo título e revelou que há muita coisa para vencer este ano.

Apesar de Namaso ser o destaque das declarações, também houve espaço para outra novidade na pré-temporada do FC Porto. O médio Romário Baró, que esteve emprestado ao Casa Pia na última época, foi chamado à equipa principal para colmatar a ausência de muitos médios do plantel. No entanto, as possibilidades de Baró permanecer no grupo são reduzidas, devendo ser novamente emprestado ou negociado.

O FC Porto continua agora a sua preparação para a nova temporada, que se avizinha repleta de desafios. Com a determinação e ambição evidenciadas por Namaso e toda a equipa, os portistas podem esperar uma época emocionante e com o objetivo claro de conquistar o título.

José Maia nomeado para liderar área de scouting do FC Porto

  1. Carreira de José Maia sempre ligada ao futebol
  2. Entrada no mundo do «scouting» por convite do Sparta de Praga
  3. «O trabalho de um «caça-talentos» não se limita à observação de jogos, equipas e jogadores», diz José Maia
  4. Falta determinar diretor para o futebol feminino no FC Porto

FPF alerta Governo sobre impacto da revogação de manifestações de interesse na inscrição de jogadores estrangeiros

  1. A FPF alertou o Secretário de Estado do Desporto, Pedro Dias, sobre o impacto da decisão de acabar com a manifestação de interesse na regularização de estrangeiros
  2. As janelas de inscrição têm apenas 12 semanas no verão e 4 no inverno
  3. O governo considera que a possibilidade de regularização de imigrantes através de manifestação de interesse foi uma 'medida irrefletida'
  4. A FPF está a recolher informações sobre as mudanças para informar os clubes que pretendem contratar jogadores estrangeiros