Vítor Bruno chega ao Olival após derrota e eliminação da Taça

  1. Vítor Bruno chegou ao Olival por volta das 8h29
  2. Treino tem início às 10h30
  3. Jorge Costa chegou ao Olival por volta das 9h10

Por volta das 8h29, Vítor Bruno chegou ao Olival, em Vila Nova de Gaia, para orientar o treino do FC Porto após a derrota em Moreira de Cónegos e a consequente eliminação da Taça de Portugal. O carro do treinador portista foi acompanhado por uma viatura da empresa de segurança do clube. Os jogadores também foram chegando ao Olival, cabisbaixos após o resultado com o Moreirense.

Vítor Bruno foi muito contestado após o jogo de ontem, tal como já tinha sido após a derrota na Luz. O treino de hoje tem início às 10h30 e é esperado que marque presença toda a estrutura do futebol dos azuis e brancos, ou seja, o presidente André Villas-Boas, o diretor-geral Jorge Costa, e também o diretor desportivo dos dragões, Andoni Zubizarreta. Por volta das 9h10, Jorge Costa chegou ao Olival, conforme constatou A BOLA no local.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.