A convocatória de Samu Aghehowa para a Seleção Espanhola nas duas últimas jornadas da fase de grupos da Liga das Nações foi a principal nota de destaque, mas o jornal Sport acredita que o jovem médio do FC Porto, Nico González, também deveria ter sido chamado por Luís de la Fuente.
Segundo o diário desportivo, Nico González é «o grande esquecido» não só da Seleção principal, como também da equipa sub-21 da Espanha, apesar do seu «crescimento» evidenciado nesta temporada.
O médio já leva quatro golos e três assistências em 18 jogos disputados pelo FC Porto em todas as competições, numa época que se revela a mais produtiva da sua carreira até ao momento. No entanto, Nico González terá de assistir aos compromissos internacionais da Seleção no Olival.
O Sport acrescenta ainda que o Barcelona tem vindo a acompanhar com «particular atenção» a evolução deste jogador, uma vez que detém o direito não só a receber uma «fatia» de uma eventual transferência, como também a recomprá-lo por 30 milhões de euros até 2025.